Fuscas Socados

Quando falamos em Fuscas Socados ou Carros Rebaixados podemos dizer que o chão é o limite. Existem varias maneiras de deixar um Fusca Socado, com diferenças no preço, na qualidade e na segurança. Os mais baratos e comuns são a compressão das molas e o aquecimento dos elos das molas, são meios mais simples de deixar os Fuscas Socados, contudo os carros perdem muito em segurança.

Fuscas Socados #1

Foto de Fuscas Socados #1

Comprar Fusca socado pode ser um sonho de muitos. Mais seguro e confortável para os Fuscas Socados, são os kits que seguram alguns elos das molas sem cortarem-na, o que pode ser reversível, porém o risco de quebrar é grande, pois a mola segura fica fazendo pressão o tempo todo. Existem no mercado molas especialmente desenvolvidas para carros socados, bem mais seguros, e amortecedores de rosca que deixam seu Fusca Socado na altura que você quiser, deixando assim seus Fuscas Envenenados.

Fuscas Socados #2

Foto de Fuscas Socados #2

Contudo, dos métodos utilizados para carros socados, o preferido sem duvida, é a suspensão a ar. Com a suspensão a ar os Fuscas Socados não perdem nada em segurança, ganham em estabilidade e com a vantagem de a qualquer momento poder baixar ou levantar a suspensão, o que é uma grande saída quando se anda pelas ruas das nossas cidades.

Fuscas Socados #3

Foto de Fuscas Socados #3

Saiba mais em: Carros Tunados e Mecânica Fusca.

Gostou do artigo sobre Fuscas Socados? Veja mais sobre Fusca aqui!