Fuscas Irados

A sigla ap em um motor significa alta performance. Em algumas referências encontramos também o significado como alta potência. Há uma gama de peças, comandos e turbinas para equipá-lo. Um fusca irado significa um fusca equipado com motor com alta performance, todo personalizado, rebaixado ou com rodões, um carro tunado conforme o seu dono ousar transformá-lo.

Fuscão

Foto de Fuscas Irados #1

Fuscas irados, com motores turbinados têm potência, robustez e fica maneiro pra azarar as gatinhas, zoar à beira da praia e com muita economia de combustível. Para equipar um fusca é gasto uma quantia bem razoável, até porque a mecânica do fusca é bem fácil. Parceiro das azarações na balada, os fuscas irados são coisa de gente grande. Para turbinar um fusca são necessários muitos complementos. As lanternas trocadas, as rodas rebaixadas, faz um possante de personalidade irresistível.

Fuscão

Foto de Fuscas Irados #2

Dada a popularidade do fusca em décadas passadas, hoje os fuscas irados, com motores envenenados, passam a ser marca registrada de estilo e status entre os apaixonados por carros. Um kit básico pra deixar um fusca irado pode custar por volta de três mil reais, mas se a idéia é personalizar sem colocar limites para a sua transformação, seus gastos podem ir muito além.
O importante é o prazer que estes fuscas envenenados e irados proporcionam aos seus donos, que aceleram deixando rastros de fogo no asfalto.

Fuscão

Foto de Fuscas Irados #3

Gostou do artigo sobre Fuscas Irados? Veja mais sobre Fusca aqui!