Fuscas Envenenados

Para preparar Fuscas Envenenados sai caro, não há mágica a fazer com os custos para transformar seu humilde fusca em um dragão que atinge 100km/h em apenas 5 segundos, deixando qualquer um de água na boca. Na transformação dos Fuscas Envenenados você usa o gás nitro-metano, e enganam-se quem pensa que esse gás é explosivo, não é preciso temê-lo. Mesmo sendo caro, há muitos que investem para transformar seu fusca 68 em um irado fusca equipado.

O kit-nitro para os Fuscas Envenenados, consiste em um botijão com gás comprimido e por isso numa temperatura muito baixa e, ao ser injetado dentro do cilindro esse gás se expande e passa a agir como um compressor e aí você tem o seu Fusca Envenenado, pois isso proporciona um aumento de potencia de mais ou menos 40%, o que representa muito em termos de potencia e também pelo tamanho do carro.

O inconveniente nesse processo de Fuscas Envenenados é a pouca duração do botijão, que tem de ser recarregado em lugares especiais. Você já experimentou andar em um Fusca Envenenado? Se ainda não o fez , não perca a oportunidade pois ficará surpreso com o que um fusquinha é capaz de fazer, ninguém imagina o desempenho que podem ter os Fuscas Envenenados.

Veja também como Comprar Fusca e Fusca Preto.

Gostou do artigo sobre Fuscas Envenenados? Veja mais sobre Fusca aqui!