Fusca Preto

O fusca continua fazendo moda. Agora transformar um fusca preto num possante conversível é barbada nas mecânicas de fuscas especializadas. Peças e acessórios são encontrados facilmente e o seu fusca preto de modelo tradicional transforma-se num fusca preto modelo conversível com novo design e personalidade.

Um fusca preto conversível com motor AP é um arraso, mesmo sendo apenas um fusca 68. Motor potente e econômico fará de seu fusca preto o companheiro ideal para todos os momentos. As pesquisas de mercado em peças para o fusca estão cada vez mais especializadas oferecendo através de sites as peças originais e os serviços necessários para a transformação ou manutenção do seu fusca equipado. Poder transformá-lo num conversível é ainda mais atraente.

Um kit fusca conversível pode ser adquirido por um valor aproximado de três mil reais e são acessórios que vão desde o tampão traseiro, tampa do motor, estribos laterais, dobradiças, vidros laterais, reforço de arco, pára-brisas, reforço lateral para sustentação da capota, reforço inferior das portas. Acompanha o cd room com manual de corte e instalação do kit fusca conversível com documentação e homologação. Um fusca preto deixa a galera de queijo caído, transformá-lo em um conversível é de parar o trânsito, ou então num carro rebaixado.

Gostou do artigo sobre Fusca Preto? Veja mais sobre Fusca aqui!