Fusca 68

Atualmente a vez é do Fusca 68, e sabem por quê? Por estar se tornando quarentão, ficou vovô e famoso, pois os apaixonados por carros antigos tiveram seu interesse voltado para o Fusca 68, e isso se deve ao fato dele estar completando mais uma década e entrando para o rol, não de carros velhos, mas de carros antigos, e com isso esse fusca ficou famoso.

Quem busca um Fusca 68, não o quer para andar nele como está, eles querem para modificá-lo, para tunar, transformá-lo em conversível, seja lá o que for, a verdade é que eles querem um carro diferente e para isso não medem esforços, se tiverem que trocar todas as peças originais por novas , elas serão trocadas, desde que seu Fusca 68 fique como foi imaginado, um fusca equipado e irado.

Um Fusca 68, com motor original e bem conservado, ao fazer algumas alterações e personalizá-lo, fica de dar inveja a qualquer u . A parte elétrica também pode ser modificada , colocando néon e faróis mais potentes, e jamais poderá faltar o som para competição, os bancos geralmente são trocados por outros mais confortáveis. Feito isso nada mais é preciso para garantir o sucesso de seu Fusca 68.

Leia sobre como comprar fusca e carros tunados.

Gostou do artigo sobre Fusca 68? Veja mais sobre Fusca aqui!