Comprar Fusca

Fusca é um carro que esteve na linha de produção por mais de 60 anos, com mais de vinte e um milhões de unidades fabricadas, e nesse período o fusca conquistou definitivamente o amor de milhares de pessoas, que mesmo muitos anos após ele não ser mais fabricado ainda continuam cultivando esse amor, mesmo que para ter um fusca equipado ou então para colecionar.

No Brasil o fusca saiu de linha em 1996, porém até hoje eles continuam circulando em nossas ruas e muitas pessoas procuram comprar fuscas em boas condições de uso. Os apaixonados pelos fuscas reunem-se em associações e também em clubes, e essas pessoas investem muito para recuperar os fuscas, sendo que muitas vezes é preciso reconstruir esses carros. Para quem deseja comprar um fusca uma boa opção são os classificados, especialmente os classificados on-line, onde colecionadores têm mais chances de encontrar fuscas para comprar. Nos classificados podemos encontrar muitas ofertas de compra e venda de fuscas, de todos os anos, modelos e nas mais diversas condições, e no caso de colecionadores de carros antigos, que desejem comprar um fusca de determinado ano, uma boa opção também é colocar um anuncio nesses classificados especificando as suas exigências, que com certeza logo você terá retorno. Outra forma de se conseguir comprar um fusca de ano e modelo determinado é entrando em contato com os vários clubes e associações de fuscas, essas pessoas com certeza sabem tudo sobre os fuscas e seus comércio, e com certeza terão o maior prazer em auxiliar alguém a comprar um fusca, pois será mais um, fusca maníaco, junto a eles.

Dependendo do ano e do modelo do fusca, como um fusca 68 ou mais novo, que se deseja comprar e dependendo do estado de conservação o preço pode ser bem salgado, um fusca ano 51, há poucos dias era oferecido em um desses classificados por R$ 50.000,00, o preço de um bom carro zero quilômetros. Mas para a maioria das pessoas que curtem automobilismo especialmente curtem carros antigos e/ou tunados, o preço do carro que pretendem sempre vale a pena ser pago.

Comprar um fusca antigo em boas condições pode ser difícil, mas atualmente com a evolução do tuning no Brasil as empresas de peças e acessórios e as oficinas estão preparadas para atender as mais diversas necessidades em se tratando de peças de carros antigos, seja na fabricação, na recuperação ou mesmo na reconstrução de determinadas peças. O fusca no entanto é um carros mais fáceis de ser transformado e restaurado, pois a maioria de suas peças não são soldadas e sim aparafusadas o que facilita muito o trabalho de restauração ou transformação, alem de que a mecanica do fusca é bem fácil.

Para quem é colecionador e pretende comprar um fusca antigo para restaurar, uma boa dica é que se procure comprar um carro com o manual de instruções, esse manual pode lhe auxiliar muito no trabalho de restauração do seu fusca irado, uma vez que para se obter a placa preta de colecionador, se esta é sua intenção, o carro deve ter as peças originais do modelo de fabrica, e nesse sentido o manual pode lhe auxiliar na busca das peças em lojas de auto-peças antigas e ferros velhos onde você precisará garimpar as peças do seu fusca. Dizem que um amor não tem preço, e quem compra um fusca antigo sabe disso como ninguém!

Gostou do artigo sobre Comprar Fusca? Veja mais sobre Fusca aqui!